Servidores da CEG foram ao local e, enquanto faziam obras para corrigir o problema que causou o incêndio, atingiram um cabo da Light, provocando uma explosão
Por Redação, com agências de notícias:
O Corpo de Bombeiros isolou uma área na rua Riachuelo, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, depois que um bueiro explodir nesta sexta-feira, não houve vítimas. Essa é a quarta ocorrência em uma semana,
Segundo a Light, não se trata de uma explosão. Em nota, a empresa disse que a fumaça branca veio de vapor d’água.
No dia 22 deste mês, dois casos envolveram a CEG. Por volta das 9 horas, um bueiro começou a pegar fogo, as labaredas, que chegaram a dois metros de altura, e a fumaça assustaram quem passava pelo local, mas ninguém se feriu.
CEG
Servidores da CEG foram ao local e, enquanto faziam obras para corrigir o problema que causou o incêndio, atingiram um cabo da Light, provocando uma explosão. Dois trabalhadores da CEG tiveram queimaduras, e um terceiro torceu o pé.
No último sábado, oito pessoas ficaram feridas após a explosão de um bueiro na Lapa, região central. De acordo com a Light, concessionária responsável pelos bueiros, trabalhadores da empresa estavam fazendo manutenção em uma caixa subterrânea quando o problema aconteceu.
Maria de Lourdes Pereira dos Santos, funcionária de uma lanchonete que fica na frente do bueiro que explodiu, disse que de vez em quando acontece isso. “Eu sinto medo, não é normal”, relatou . De acordo com o porteiro Carlindo Araújo, que trabalha em um prédio na mesma região, “sempre que começa uma chuvinha acontece isso”.