Caldas Novas: dicas de Viagens e Pacotes

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 8 de março de 2018 as 12:45, por: CdB

De novembro a março é o período onde ocorrem maior probabilidade de chuvas. 

Por João Henrique

Caldas Novas é um destino para curtir o ano todo. A cidade tem nos Grupos Privê e Di Roma, os principais investimentos hoteleiros. A noite a cidade revela bons restaurantes, a feira do luar – que comercializa em mais de 300 barracas todo o tipo de artesanato.

Já o parque é a principal atração para a criançada. Uma dica interessante é visitar Rio Quente e se deliciar com as atrações do Hot Park. A Gol e a Azul oferecem voos partindo de São Paulo e Campinas para Caldas Novas.

O ideal é comprar os pacotes das operadoras, que incluem, traslados, hospedagem e meia pensão, além de city tour nos principais pontos turísticos da cidade. Cinco dias é o roteiro ideal, para não cansar e curtir com calma todos os parques da cidade. Os hotéis durante a noite oferecem musica ao vivo e seresta.

De novembro a março é o período onde ocorrem maior probabilidade de chuvas. Mesmo assim a temperatura varia entre 26 e 33o C. De abril a outubro, chove pouco e em alguns dias a temperatura supera 35o C. Os meses mais frescos são junho e julho que podem ter pequenas e rá- pidas frentes frias, com dias ensolarados e noites frescas.

Pacotes de Viagens

Principais sites para compra de pacotes de viagens e promoções para Caldas Novas.

CVC –

Pacotes de Viagens – www.pacotesviagens.com.br

VALETUR 

DECOLAR 

Passagens aéreas

A GOL (voelgol.com.br) tem três frequências de voos regulares para Caldas Novas saindo de Congonhas. Já a AZUL (voeazul.com.br) operara três voos semanais saindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas

História de Caldas Novas

A Lagoa de Piratininga, também chamado de “Lagoa Quente”, é um dos pontos turísticos mais bonitos de Caldas Novas, oferece toda infraestrutura de camping, hospedagem, piscinas termais com nascente natural, quadras de areia e sauna.

A temperatura de suas águas pode chegar até 50 graus e está localizada à 6 Km do centro de Caldas Novas, às margens da estrada que liga Caldas Novas a Pires do Rio. Um lugar onde desfruta-se dos prazeres das águas quentes estando em contato direto com a natureza. Alguns guias demonstram como se pode cozinhar um ovo, em menos de três minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *