Campanha promove reabertura de atrações turísticas do Rio com desconto

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 13 de agosto de 2020 as 14:46, por: CdB

A campanha “Redescubra o Rio”, que começa na Cidade Maravilhosa neste sábado, tem o objetivo de possibilitar que moradores do Estado do Rio descubram ou redescubram lugares que o mundo inteiro gostaria de conhecer.

Por Celso Martins – de Belo Horizonte

Casal seguia para Paraty para festa da virada

A campanha “Redescubra o Rio”, que começa na Cidade Maravilhosa no próximo sábado, tem o objetivo de possibilitar que moradores do Estado do Rio descubram ou redescubram lugares que o mundo inteiro gostaria de conhecer, mas de forma segura, com todos os protocolos de segurança sanitária para visitantes e funcionários. Para que isso aconteça, atrações turísticas da capital fluminense serão abertas ao público com desconto de 30 a 50% nos ingressos.

O AquaRio, Bondinho Pão de Açúcar, Paineiras Corcovado, Rio Star, Trem do Corcovado e Jardim Botânico estarão funcionando com a capacidade máxima reduzida, para promover o retorno do turismo seguro na cidade. O benefício oferecido pela campanha será válido para todos os moradores do estado do Rio. Os ingressos poderão ser adquiridos até o dia 15/09 em vendas online nos sites dos equipamentos.

Para receber o visitantes no padrão exigido pelas Regras de Ouro da Prefeitura do Rio, que segue recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as atrações seguirão o mesmo protocolo de segurança. Em todos os atrativos, foram instalados dispensers de álcool 70% e sinalização sobre a importância de manter a higiene pessoal e sobre o distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas nos ambientes, principalmente em filas.

Para mais informações sobre a campanha e compra de ingressos é só acessar os sites abaixo:

– Aquario (http://www.aquariomarinhodorio.com.br/)

– Bondinho Pão de Açúcar (http://www.bondinho.com.br/)

– Paineiras Corcovado (http://www.paineirascorcovado.com.br/)

– Rio Star (http://riostar.tur.br/)

– Trem do Corcovado (http://www.tremdocorcovado.rio/)

– Jardim Botânico (http://www.jbrj.gov.br)

E se você já se sente seguro para viajar, o Rio de Janeiro pode ser uma ótima opção. Para te ajudar a encontrar o melhor preço, separamos passagens baratas saindo de vários destinos do país. Confira:

Compre agora voos de ida e volta de  São Paulo para o Rio de Janeiro por R$ 211

Veja nossa lista completa de promoções:

Voos de ida e volta para o Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *