Campeonato Inglês: Alisson diz que estará 100% na estreia do Liverpool

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 1 de agosto de 2018 as 13:56, por: CdB

Alisson sinalizou desejo de encurtar as férias para treinar, mas o técnico alemão Jürgen Klopp pediu para que ele aproveitasse alguns dias até iniciar os treinamentos no clube

Por Redação, com EFE – de Londres:

O goleiro brasileiro Alisson garantiu, em entrevista veiculada nesta quarta-feira, que estará preparado para estar em campo na estreia do Liverpool no Campeonato Inglês, contra o West Ham, no dia 12 de agosto, no estádio Anfield Road.

O goleiro brasileiro Alisson

– Vou estar 100% pronto para o duelo e sei que iremos começar com o pé direito – disse o titular da seleção na Copa do Mundo, segundo declarações veiculadas pelo site dos ‘Reds’.

– Embora as duas semanas que faltem pareçam pouco tempo, acho que é o suficiente para que estejamos preparados para nosso primeiro jogo. Vamos disputar dois amistosos antes da estreia e estou convencido que todo o trabalho duro será recompensado – completou.

Anunciado como reforço do Liverpool no dia 19 de julho, Alisson sinalizou desejo de encurtar as férias para treinar, mas o técnico alemão Jürgen Klopp pediu para que ele aproveitasse alguns dias até iniciar os treinamentos no clube.

– Tive a possibilidade de descansar uns dias com a família, mas, todos tínhamos muita vontade de coemçar a nova temporada. Já me sinto em casa – garantiu o brasileiro.

Vinicius Júnior

O jovem atacante Vinicius Júnior, que na noite de terça-feira fez sua estreia pelo Real Madrid, disse após a derrota de 2 a 1 para o Manchester United, que vai “trabalhar para em um futuro bem próximo dar tudo que a equipe merengue merece”.

O ex-jogador do Flamengo começou com titular no torneio amistoso disputado em Miami, nos Estados Unidos, e ficou em campo por 65 minutos. Após o apito final, o jovem de 18 anos disse ter “realizado um sonho de infância” e que “independente do resultado” estava muito feliz por “estrear com a camisa” do Real Madrid.

– As sensações foram muito boas, ainda há muito a fazer para melhorar nesta temporada – afirmou o brasileiro.

Além disso, Vinicius Júnior disse que o torneio disputado no estado da Flórida é uma “boa oportunidade” para ele, que acabou de chegar, ganhar mais minutos com a camisa 28 do Real.

– Todos aqui estão me ajudando muito para que eu me adapte o mais rápido possível. Estou muito feliz e grato – afirmou.