Casamento de neta da rainha Elizabeth movimenta realeza europeia

Arquivado em: Destaque do Dia, Europa, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 12 de outubro de 2018 as 15:36, por: CdB

O casamento foi realizado no mesmo cenário que a celebração em maio do príncipe Harry e de sua esposa, a atriz norte-americana Meghan.

 

Por Redação – de Londres

 

Estrelas de Hollywood se juntaram à rainha Elizabeth e sua família para o segundo grande casamento real britânico neste ano, conforme a princesa Eugenie, neta da monarca, se casou com o comerciante de vinhos Jack Brooksbank.

A princesa Eugenie e seu marido Jack Brooksbank do lado de fora da capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, após o casamento
A princesa Eugenie e seu marido Jack Brooksbank do lado de fora da capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, após o casamento

Eugenie, de 28 anos, é filha do terceiro filho da rainha, o príncipe Andrew. A duquesa de York se casou com Brooksbank, de 32 anos, em uma cerimônia tradicional na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

Pompa e ostentação

O casamento foi realizado no mesmo cenário que a celebração em maio do príncipe Harry e de sua esposa, a atriz norte-americana Meghan. O duque e a duquesa de Sussex, como o casal é conhecido, estavam entre os convidados desta sexta-feira.

O casamento de Eugenie teve grande parte da pompa e ostentação do de Harry, mas a grandeza para uma “realeza menor” atraiu algumas críticas.

A rainha, de 92 anos, e seu marido Philip, de 97, que se aposentou de compromissos oficiais, receberam outros membros da realeza e celebridades, incluindo as estrelas de Hollywood Liv Tayler e Demi Moore, as modelos Kate Moss e Naomi Campbell e os músicos Ellie Goulding e Robbie Williams.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *