Ceará terá ainda neste ano 43 voos semanais para 13 destinos internacionais

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 as 12:51, por: CdB

Novas rotas vão ajudar a aumentar a taxa de turismo de estrangeiros no Nordeste.

Por João Henrique

A Copa Airlines terá a partir de 18 de julho voos da Cidade do Panamá para Fortaleza. As passagens já estão sendo vendidas. Serão duas vezes por semana. O voo CM343 sairá de Fortaleza às quintas-feiras e domingos às 2h13, e chegará ao Panamá às 6h45 (horários locais).

No retorno, o voo CM342 sairá do Panamá às quartas-feiras e sábados às 15h25 e chegará às 23h57 a Fortaleza (horários locais). Os voos serão operados por um Boeing 737-800 com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 passageiros na cabine principal.

Com mais essa frquência, o Ceará passa a ter, até o fim deste ano, 43 frequências semanais internacionais para 13 destinos. Essas novas rotas ajudam a aumentar o fluxo de turistas no Ceará, além de refletir na taxa de ocupação dos hotéis na temporada de verão. Os novos voos internacionais também servem para levar os turistas brasileiros para o exterior.

Segundo Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil, a companhia já atende o Nordeste com voos de Recife para a Cidade do Panamá. Ainda neste ano voos a Copa pretende montar sua base em Salvador. Um dos motivos que levou a Copa a ampliar sua presença no Nordeste foi a grande procura pelas praias do Ceará e Bahia.

Neste dois estados a oferta de hoteis all inclusive vem aumentando significativamente. Os turistas americanos que viajam para o Nordeste pela Copa preferem essa modalidade de hospedagem por causa da comodidade. As praias de Salvador e Morro de São Paulo são as preferidas pelo turistas na Bahia. Já no Ceará os destinos mais procurados são Fortaleza e Jericoacoara (foto acima).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *