Celebrações da Eurocopa deixam um morto e vários feridos

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 12 de julho de 2021 as 12:31, por: CdB

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante as celebrações na Itália após a vitória da seleção sobre a Inglaterra na final da Eurocopa, no domingo. A Itália venceu o campeonato em Londres pela primeira vez desde 1968.

Por Redação, com Reuters – de Roma

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas durante as celebrações na Itália após a vitória da seleção sobre a Inglaterra na final da Eurocopa, no domingo.

Torcedores da Itália celebram conquista da Eurocopa 2020 em Londres, Reino Unido

Um homem de 22 anos morreu em um acidente de carro em Caltagirone, na Sicília, enquanto corria para o Centro da cidade para participar das festividades da vitória, informou a polícia.

Na capital financeira, Milão, 15 pessoas ficaram feridas, três de forma grave, em uma festa pós-jogo. Um deles perdeu três dedos quando um fogo de artifício explodiu em sua mão.

Crime

Em uma cidade próxima à cidade de Foggia, no sul do país, a polícia acredita que um assassino se aproveitou do caos nas ruas para acertar as contas, matando seu alvo na multidão antes de escapar em uma motocicleta.

A sobrinha da vítima, de 6 anos, também foi ferida no ataque e está em estado “muito grave”, informou a mídia.

A Itália venceu o campeonato em Londres pela primeira vez desde 1968, com uma vitória por 3 a 2 nos pênaltis, depois de os times terminarem empatados em 1 a 1, após a prorrogação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code