Chelsea agora quer portugueses do Porto

Arquivado em:
Publicado Sexta, 07 de Maio de 2004 às 08:32, por: CdB

O presidente do Chelsea, o milionário russo Roman Abramovich, ofereceu 70 milhões de euros pelo treinador do Porto, José Mourinho, e por três jogadores, do clube Deco, Costinha e Paulo Ferreira. A informação foi publicada nesta sexta-feira pelo jornal esportivo O Jogo.

O jornal informa que Abramovich já fechou com Mourinho o contrato que vai unir o treinador português ao Chelsea. Mas o magnata russo não ficou só nisso e fez uma oferta ao Porto, por meio do agente esportivo Jorge Mendes, pelo meia luso-brasileiro Deco, o meio-campo Costinha e o lateral direito Paulo Ferreira.

O jornal relembrou algumas declarações de Mourinho nas quais afirmava que se algum dia saísse do clube português ele gostaria que alguns de seus jogadores fossem com ele e apontava que "o Porto tem nesse momento muitos jogadores de primeiríssimo nível".

Depois da semifinal da Copa dos Campeões, na qual superaram o Deportivo La Coruña, o presidente do Porto, Nuno Pinto da Costa, assinalou não estar preocupado com Abramovich, já que "o dinheiro é importante para comprar o que está à venda", embora Mourinho tenha declarado que "no futebol atual há um preço para tudo".

Há várias semanas a imprensa inglesa dá como certa a contratação de Mourinho pelo clube londrino, depois das duas grandes temporadas do Porto, vencedor da Copa da Uefa no ano passado e classificado para a final da Copa dos Campeões, em Gelsenkirchen (Alemanha) em 26 de maio. 
 

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo