Chiellini é cortado da seleção italiana por causa de lesão

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 19 de março de 2018 as 14:29, por: CdB

De acordo com comunicado emitido pelo clube de Turim, o defensor se submeteu a exame clínico e de diagnóstico, antes de ser liberado devido a contusão

Por Redação, com EFE – de Roma:

O zagueiro Giorgio Chiellini deixou nesta segunda-feira a concentração da seleção italiana, devido problema muscular na coxa direita sofrido no duelo da Juventus com a Spal, sábado, pelo Campeonato Italiano.

O zagueiro Giorgio Chiellini deixou nesta segunda-feira a concentração da seleção italiana, devido problema muscular

De acordo com comunicado emitido pelo clube de Turim, o defensor se submeteu a exame clínico e de diagnóstico, antes de ser liberado devido a contusão.

Chiellini se apresentou ontem ao técnico interino da seleção ‘azzurra’, Luigi Di Biagio, no centro de treinamento de Coverciano, em Florença. Hoje mesmo, o defensor deverá voltar para as instalações da Juve, para iniciar processo de recuperação.

O zagueiro e capitão dos ‘Bianconeros’, até amanhã, será reavaliado, em nova bateria de exames, para diagnosticar de forma mais precisa, o alcance da lesão.

Os próximos compromissos da Juventus serão, no dia 31 de março, com o Milan; pelo Italiano, e em 3 de abril, com o Real Madrid, em Turim, pela Liga dos Campeões da Europa.

Bayern de Munique

O Bayern de Munique não negociará com nenhum clube, independente do montante de dinheiro oferecido; a transferência do centroavante polonês Robert Lewandowski, cujo contrato só vence em meados de 2021; conforme publicou nesta segunda-feira a revista alemã “Kicker”.

De acordo com a publicação, trata-se de uma resposta as especulações de; que o jogador firmou acordo verbal com o Real Madrid. O clube espanhol, agora, teria que buscar acerto com a equipe da Baviera; para conseguir a liberação ainda neste ano.

O jornal “Merkur”, de Munique, cravou hoje que o presidente dos atuais bicampeões europeus, Florentino Pérez, disse ao executivo-chefe do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, que não houve qualquer contato com Lewandowski ou seus representantes.

Segundo a “Kicker”, o clube alemão está ciente do interesse do Manchester United pelo atacante; mas não tem qualquer informação sobre desejo do Real Madrid de contratar o jogador.

Lewandowski, no fim de 2016, renovou vínculo contratual com o Bayern até 30 de junho de 2021. O goleador chegou a equipe há quase quatro anos; contratado junto ao Borussia Dortmund.