Com Éder e Luciano no departamento médico, o zagueiro chileno Vergara poderá antecipar sua estréia com a camisa do Vasco. O jogador ainda não está regularizado, mas foi dipensado dos últimos treinos para acertar sua documentação.
O técnico Renato Gaúcho não quis confirmar se o zagueiro poderá ser aproveitado ou não contra o Paraná, neste domingo, em Curitiba, mas já avisou: quem está no Vasco tem que estar pronto para tudo.
– Quem está na chuva é para se molhar. Se eu decidir, ele vai jogar. Mas não posso decidir nada agora, ainda falta muito para o jogo e ele nem está regularizado – disse Renato.
O técnico do Vasco admitiu nesta quarta-feira que o Paraná “é uma grata surpresa”. O treinador elogiou o desempenho da equipe paranista, que entrou desacreditada no Brasileiro e hoje está entre os primeiros colocados. Renato prevê um jogo difícil neste domingo, no Pinheirão.
– É um excelente adversário, que não tem estrelas, mas tem jogadores com muita vontade de vencer. Tento passar isso para meus jogadores também, este espírito. O Paraná é uma grata surpresa e esperamos vencer esta partida tão complicada – disse o treinador.
Já goleiro Roberto alertou que é preciso ter muita atenção com André Dias e Borges, homens de frente do Paraná.
– Não sei como o Renato vai armar a defesa, mas eles merecem uma atenção especial e vou tentar orientar os jogadores ali atrás para tomarem cuidado com eles – disse o goleiro.