China intensifica medidas para proteger capital da covid-19

Arquivado em: Ásia, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sábado, 7 de agosto de 2021 as 14:04, por: CdB

A China intensificou as medidas para proteger sua capital Pequim, no momento em que o aumento nos casos de coronavírus devido à variante Delta atingiu várias cidades do país. A Comissão Nacional de Saúde informou neste sábado 107 novos casos confirmados de coronavírus para 6 de agosto, contra 124 um dia antes.

Por Redação, com Reuters – de Pequim

A China intensificou as medidas para proteger sua capital Pequim, no momento em que o aumento nos casos de coronavírus devido à variante Delta atingiu várias cidades do país.

China intensifica medidas para proteger capital do coronavírus

A Comissão Nacional de Saúde informou neste sábado 107 novos casos confirmados de coronavírus para 6 de agosto, contra 124 um dia antes.

Novas infecções

Das novas infecções, 75 foram localmente transmitidas, disse a autoridade sanitária. Isso contra 80 casos locais um dia antes. A maioria dos casos locais foi na província de Jiangsu.

Aqueles que estão atualmente fora de Pequim em áreas de maior risco devem adiar temporariamente seu retorno, e outros devem ter um teste negativo para covid-19, de acordo com detalhes de uma reunião neste sábado por autoridades locais informados pelo Beijing Daily.

Medidas de prevenção em ferrovias, rodovias e aeroportos devem ser intensificadas, disseram eles.

O transporte de longa distância por ônibus de e para Pequim de outras regiões, com exceção da cidade vizinha de Tianjin e da província de Hebei, será suspenso a partir de 8 de agosto, disseram em nota as autoridades de transporte de Pequim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code