Chuvas no Estado do Rio deixam morto e feridos durante a madrugada

Arquivado em: Destaque do Dia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado domingo, 1 de março de 2020 as 13:36, por: CdB

Segundo o Corpo de Bombeiros, o deslizamento na capital aconteceu por volta das 4h25 na Rua Almirante Melquíades, na altura do número 319, em Jacarepaguá.

Por Redação – do Rio de Janeiro

As chuvas torrenciais que caem em todo o Estado do Rio deixou uma vítima fatal, na madrugada deste domingo. Um homem morreu após a casa onde morava ser atingida por um deslizamento de terra, em Jacarepaguá, Zona Oeste da Cidade. Em Magé, na Região Metropolitana, outro deslizamento deixou um casal ferido.

Várias ruas na Zona Oeste do Rio foram inundadas pelas fortes chuvas que caíram durante a madrugada deste domingo
Várias ruas na Zona Oeste do Rio foram inundadas pelas fortes chuvas que caíram durante a madrugada deste domingo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o deslizamento na capital aconteceu por volta das 4h25 na Rua Almirante Melquíades, na altura do número 319. A vítima, ainda não identificada, foi retirada sem vida, coberta de lama.

Alerta

Em Magé, uma casa desabou às 5h47 da manhã no bairro Lagoa. Os bombeiros conseguiram resgatar um homem e uma mulher dos escombros pouco depois das 8h da manhã. Ambos foram levados a um hospital, e o estado de saúde não foi divulgado.

O Estado do Rio enfrenta fortes chuvas desde a noite de sábado. Durante a madrugada, a Defesa Civil acionou 27 sirenes em 13 comunidades da capital. O município está em estágio de alerta – o quarto em cinco níveis de classificação – desde às 0h20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *