Cidades da Costa do Sul são ideais para esportes aquáticos e mergulho

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sexta-feira, 7 de junho de 2019 as 00:01, por: CdB

Búzios tem uma intensa vida noturna, destaque para Rua das Pedras, no centro da cidade, onde estão os melhores bares e restaurantes.

O roteiro perfeito para as férias de julho para quem gosta de sol, mar, vento e esportes aquáticos, além de centenas de praias e lagoas cristalinas. Esse é um resumo dos atrativos da Costa do Sol, região turística do Rio de Janeiro. A região é formada pelas cidades de Armação dos Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Maricá, Rio das Ostras, Macaé, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, Casimiro de Abreu e São Pedro da Aldeia.

Arraial do Cabo se destaca pelas águas transparentes que deram o título ao município de Capital do Mergulho. A região tem uma boa estrutura de hotéis e pousadas de qualidade, restaurantes de padrão internacional. Pousada em Arraial do Cabo é sinônimo de conforto e charme.

Búzios tem uma intensa vida noturna, destaque para Rua das Pedras, no centro da cidade, onde estão os melhores bares e restaurantes. Cabo Frio se destaca pelas belezas naturais, fortes e igrejas construídas no período colonial, como o Forte de São Mateus, que preservam o cenário cultural da região. Os amantes do ecoturismo também encontram seu espaço na Costa do Sol.

No município de Casimiro de Abreu há várias opções em locais ainda não muito explorados. Na cidade acontecem raftings em rios de águas cristalinas, cada vez mais procurados por amantes do esporte. Reserve o seu hotel neste final de semana e garanta descontos nas férias de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *