Cidades do Litoral Norte de São Paulo são beneficiadas com voos da Azul para São José do Campos

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quarta-feira, 12 de setembro de 2018 as 23:26, por: CdB

 

O litoral norte do estado é composto pelas cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga.

Por João Henrique

A companhia Azul iniciou no dia 3 de setembro deste ano voos sem escalas do Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) para São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Por semana, a companhia irá operar dez voos entre as cidades, com as aeronaves modelo ATR 72-600, que têm capacidade para até 70 passageiros.

Os novos voos vão ajudar a atrair turistas para as cidades do litoral Norte de São Paulo que é formado pelas cidades de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Bertioga. O Aeroporto de São José dos Campos fica a 93 quilômetros de Caraguatatuba.

E por falar em Caraguatatuba, a Praia de Tabatinga está localizada a 18 quilômetros do Centro, na divisa com Ubatuba. É apreciada pelas crianças, tem boa balneabilidade e águas rasas, normalmente calmas, por isso é mais frequentada por famílias.

O nome Tabatinga se deve à sua areia branca e fina. Nela, ainda se pode conhecer uma vila de pescadores com seus ranchos de canoas. Ao sul, fica um requintado condomínio residencial. Nesta região é possível encontrar pousada em Caraguatatuba que estão a poucos metros das melhores praias.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *