Ciro desanca Bolsonaro: ‘Idiota, na acepção do dicionário’

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado sábado, 6 de abril de 2019 as 16:44, por: CdB

Ciro Gomes afirmou, na noite passada, que o “Brasil optou por um idiota”, referindo-se a Jair Bolsonaro, na Brazil Conference, em Boston. E enumerou uma série de “disparates”, como chamou”, nos primeiros meses de governo.

 

Por Redação, com agências internacionais – de Boston, MA-EUA

 

O ex-governador cearense Ciro Gomes, presidenciável do PDT em 2018, afirmou, durante uma conferência nos Estados Unidos, que o Brasil elegeu um idiota e que hoje o Brasil insulta a China e está submisso aos Estados Unidos. Ele também se referiu aos filhos de Jair Bolsonaro como ‘bando de babaca’.

Ciro resolveu se ausentar do país, a duas semanas das eleições, "para cuidar da saúde", segundo assessores
Ciro Gomes, presidenciável do PDT, em 2018, disse que os brasileiros escolheram ‘um idiota’ para governar o país

Ciro Gomes afirmou, na noite passada, que o “Brasil optou por um idiota”, referindo-se a Jair Bolsonaro, na Brazil Conference, em Boston.

— Idiota na acepção do dicionário, de quem não tem capacidade, não tem compreensão — afirmou.

Mamadeira

Ele enumerou uma série de “disparates”, como chamou”, dos primeiros meses de governo: rediscussão sobre se houve golpe militar e ditadura, se meninos devem vestir azul e meninas vestem rosa, caso Fabrício Queiroz etc. “Me recuso a fazer esse jogo de distração”, afirmou.

Ele chamou os filhos de Bolsonaro de “bando de babaca”, “filhos de um despreparado”. Voltou a criticar a política externa e disse que o Brasil é subserviente aos Estados Unidos e “insultou” a China.

— E nós temos um imbecil comandando uma das maiores economias do mundo. Que quer nos distrair com mamadeira de p(…) e essas mentiras — conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *