Ciro Gomes acusa Hamilton Mourão de planejar golpe contra Bolsonaro

Arquivado em: Brasil, Últimas Notícias
Publicado sábado, 9 de março de 2019 as 17:50, por: CdB

“O homem que vivia a denunciar as deformações da formação étnica brasileira, agora todo dia está dando declaração simpática”, disse Ciro, referindo-se ao general Mourão.

Por Redação – de Brasília

Ex-ministro e candidato a presidente da República nas últimas eleições, Ciro Gomes (PDT) acusou o vice-presidente Hamilton Mourão de arquitetar um golpe de Estado contra o presidente Jair Bolsonaro. O também ex-governador do Ceará falou a uma rádio, neste sábado

— A minha opinião sobre o Mourão não mudou. É um jumento de carga. Agora vou apenas mudar esta expressão porque ele não é um candidato, ele é o vice-presidente do Brasil e eu devo a ele este respeito pelo cargo. Mas ele é tão pouco respeitável sob o ponto de vista dos meus padrões, que ele está flagrante e precocemente escalando um golpe contra Bolsonaro — disse, aos 38 minutos da entrevista a uma rádio afiliada da Band News.

Ciro Gomes tem conversado com líderes da esquerda à extrema-direita
Ciro Gomes voltou a atacar o vice-presidente, Hamilton Mourão, de tentar derrubar o presidente Bolsonaro

Ainda na entrevista, Ciro aponta a decrepitude acelerada do governo recém-instalado.

— O homem que vivia a denunciar as deformações da formação étnica brasileira, agora todo dia está dando declaração simpática. Ele está vendo a deterioração acelerada do governo Bolsonaro e está querendo se legitimar como alternativa. A 50 dias, isso é uma falta de lealdade — disse Ciro.

Assista, adiante, a íntegra da entrevista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *