Cirurgia de Bolsonaro termina ‘sem intercorrência’, após nove horas, diz porta-voz

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 as 15:55, por: CdB

Esse é a terceira cirurgia por que Bolsonaro passa como decorrência do suposto ataque a faca de que foi alvo em setembro, quando era candidato à Presidência e fazia campanha em Juiz de Fora (MG).

 

Por Redação – de São Paulo

 

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada de uma bolsa de colostomia foi concluída, na tarde desta segunda-feira,“sem intercorrência”, segundo o porta-voz da Presidência, general Otávio Santana do Rêgo Barros. O procedimento de retirada da bolsa de colostomia do presidente começou por volta das 6h30 no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, e terminou às 15h30.

Bolsonaro, fazendo o sinal característico de truculência, recupera-se quase que miraculosamente
Bolsonaro, fazendo o sinal característico de truculência, sofre a terceira intervenção no abdômen

Esse é a terceira cirurgia por que Bolsonaro passa como decorrência do suposto ataque a faca de que foi alvo em setembro, quando era candidato à Presidência e fazia campanha em Juiz de Fora (MG).

Transferência

Bolsonaro, de 63 anos, foi alvo de uma suposta facada em Juiz de Fora (MG), durante ato de campanha em setembro, tendo que passar por cirurgias na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira e posteriormente, no hospital paulista onde se encontra internado.

O presidente, por razões não explicitadas, havia se negado a passar o comando do país ao general Hamilton Mourão, mas mudou de ideia e decidiu passar a Presidência da República, após insistência dos generais Augusto Heleno e Alberto Santos Cruz, do GSI e da Secretaria de Governo, respectivamente.

Até sexta-feira, segundo apurou a reportagem do Correio do Brasil, o alto comando das Forças Armadas havia deixado claro aos ministros militares que decisão de Bolsonaro de não empossar Mourão, no período de 48 horas, após a cirurgia seria intolerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *