Clube da Turquia procurou Usain Bolt para possível contrato, diz TV

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 22 de novembro de 2018 as 11:47, por: CdB

Na semana passada o atleta disse que pode desistir de seu sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, apesar de ter “muitas ofertas”, e acrescentou que tomará uma decisão sobre seu futuro até o final de novembro.

Por Redação, com Reuters – de Ancara/Ancara

O Sivasspor, time da primeira divisão do futebol turco, procurou o velocista multicampeão olímpico Usain Bolt para debater um possível contrato para a segunda metade da temporada, noticiou a televisão estatal TRT.

Usain Bolt em partida do time australiano Central Coast Mariners

No início deste mês Bolt concluiu uma fase de testes no time australiano Central Coast Mariners, mas não permanecerá no clube por não ter acertado os termos comerciais, informou o time na sexta-feira.

Na semana passada o atleta disse que pode desistir de seu sonho de se tornar um jogador de futebol profissional, apesar de ter “muitas ofertas”, e acrescentou que tomará uma decisão sobre seu futuro até o final de novembro.

– Recebi ofertas de muitos clubes. Tomarei uma decisão no final de novembro. Ou continuarei ou encerrarei meus sonhos. Não se trata de dinheiro. Esse é meu sonho – disse ele a repórteres.

A janela de transferência de meio de temporada da liga turca ocorre entre 5 e 31 de janeiro de 2019.

Não foi possível contatar o Sivasspor de imediato para obter comentários.

O time, que atualmente é o 11º colocado da liga turca, já tem jogadores estrangeiros como Robinho, Carl Medjani, Arouna Koné, Gabriel Torje e Douglas.

Neymar e Mbappé

O Paris Saint-Germain informou na quarta-feira que Neymar sofreu uma lesão na virilha e Kylian Mbappé machucou o ombro durante amistosos, uma semana antes do confronto crucial contra o Liverpool na Liga dos Campeões.

Neymar foi substituído depois de uma distensão na virilha sofrida quando chutou a gol com sete minutos de jogo na vitória do Brasil por 1 x 0 sobre Camarões na terça-feira, enquanto Mbappé caiu desajeitadamente antes do intervalo na vitória da França por 1 x 0 sobre o Uruguai e também foi retirado de campo.

– Eles passarão por um período de tratamento de 48 horas antes de uma nova avaliação – disse o PSG em um comunicado.

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, disse a repórteres que, embora uma tomografia seja necessária para confirmar o diagnóstico exato, ele não crê que a lesão irá afastar Neymar por muito tempo, e o jogador confirmou o parecer inicial.

– Obrigado a todos que me mandaram mensagens me desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave – escreveu Neymar no Instagram.

O PSG recebe o Toulouse no sábado e espera ampliar seu recorde com uma 14ª vitória consecutiva na Ligue 1, antes de jogar contra o Liverpool em 28 de novembro.

O PSG está em terceiro lugar no Grupo C da Liga dos Campeões, um ponto atrás dos líderes Napoli e Liverpool, com duas partidas a serem disputadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *