CNN Brasil paga conta pelos exageros cometidos

Arquivado em: Coluna da TV, Cultura, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 8 de setembro de 2021 as 09:58, por: CdB

 

Outras surpresas, como a do caso do Evaristo, não devem ser descartadas para os próximos tempos da CNN. Ou, de acordo com o pensamento de agora, pouca coisa será mantida em relação ao seu projeto original. TV é um brinquedo caro, mas no caso em questão exageraram na dose.

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro

Colaboração – José Carlos Nery

No final da última semana, o público presente foi surpreendido pela decisão da CNN Brasil em interromper o contrato com Evaristo Costa. E até ele mesmo não esperava por isso: o seu compromisso tinha mais um ano e meio pela frente.

Evaristo Costa

Já de algum tempo, no entanto, sinais vinham sendo dados que muita coisa passaria por mudanças na CNN em relação ao seu projeto original. Assim como sempre provocou estranheza tamanho volume de investimentos, entre contratações e requintes de montagem, mais de um ano antes da TV entrar em operação.

Por maiores, melhores, profissionais e até particulares que sejam as intenções, o tamanho de dinheiro em jogo sempre foi muito alto, sem quaisquer perspectivas de retorno em médio prazo. Ninguém se dispõe a tanto por muito tempo.

Outras surpresas, como a do caso do Evaristo, não devem ser descartadas para os próximos tempos da CNN. Ou, de acordo com o pensamento de agora, pouca coisa será mantida em relação ao seu projeto original. TV é um brinquedo caro, mas no caso em questão exageraram na dose.

TV Tudo

Que tanto segredo?

Além das cusparadas de sempre, os jogadores e praticamente todos os envolvidos nos jogos de futebol têm outro algo em comum.

Pode perceber, nenhuma conversa entre eles, acontece sem tapar a boca.

Nada contra

Na verdade, ninguém tem nada a ver e nem se meter com a conversa dos outros, mas não deixa de ser algo que chama atenção.

Que tanto medo é esse da leitura labial? Que tanto falam que ninguém pode saber?

Então olha

Em se tratando da Fazenda que vem aí, essa é uma quinta-feira que promete.

Primeiro, no Hoje em Dia, com César Filho e Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu será oficialmente anunciada como nova apresentadora.

Não é só

De todos os participantes confinados, desde o último final de semana, haverá um sorteio entre os 20 confirmados e sete serão selecionados para aparecer no Hoje em Dia.

Além da apresentação deles, irão participar da entrevista, com tempo igual para cada um nas respostas.

Tem mais

Outros movimentos, em relação à próxima Fazenda, devem acontecer ao longo da programação da Record até a sua estreia na terça-feira. Bom ficar ligado.

Um desses será um programa especial na segunda-feira, uma pré-estreia, com a revelação de mais um participante. Isso sem contar que, além dos 20, será revelado como vai sair o 21º elemento, entre outras 4 pessoas confinadas.

Megarampa

A Band e o BandSports vão apresentar, dia 10 de outubro, a Mega Rampa, que era da Globo, uma referência do skate. A competição, em Dreamland, em Vista, cidade a 130 km de Los Angeles acontece no maior parque particular da modalidade.

O local nada mais é do que o quintal da casa do brasileiro Bob Burnquist, ícone mundial do esporte e maior medalhista da história do X Games.

Externas

Nesta semana, começam oficialmente as gravações do remake de Pantanal, sucesso de Benedito Ruy Barbosa com adaptação de Bruno Luperi, em locações no Centro-Oeste brasileiro.

A novela estreia em 2022, na sequência de Um Lugar ao Sol. Renato Góes e Bruna Linzmeyer são os protagonistas da primeira fase.

Mais um

A Record continua investindo forte no segmento de realities shows.

Neste próximo domingo, no Hora do Faro, acontece a estreia de Famosas em Apuros, com Adriana Bombom, Li Martins e Luiza Ambiel.

Chão de estrelas

Esther Góes, que integrou o elenco de Genesis, poderá ser vista no Canal Brasil em Chão de Estrelas, série de Hilton Lacerda e com estreia nesta sexta, 22h30.

A produção gira em torno de um grupo teatral anárquico, que ocupa um casarão no Centro Histórico do Recife e aborda temas como o desprezo à cultura por parte da sociedade conservadora e especulação imobiliária.

Teatro

Claudia Raia vai estrear o espetáculo Conserto para Dois, O Musical no Teatro Procópio Ferreira, com Jarbas Homem de Mello, no dia 1º de outubro.

Em função deste trabalho, que até já cumpriu temporada em Portugal, ela anda um pouco afastada da TV. Não está nem mesmo participando do júri do novo Show dos Famosos.

Cinema

Atualmente na reprise de Império e na reta final de gravações de Um Lugar ao Sol, Andréia Horta também vai estrear um trabalho no cinema, dia 16, como protagonista do drama O Jardim Secreto de Mariana, de Sergio Rezende.

Ainda no elenco, Gustavo Vaz, Paulo Gorgulho e Denise Weinberg.

Bate – Rebate

·       The Voice Kids, da Globo, entra em etapa ao vivo a partir do próximo domingo.

·       SBT está trabalhando na aquisição de novos direitos esportivos…

·       … A ordem agora é entrar na briga pelos estaduais.

·       No ar das 23h21 à 0h16, o novo Show do Milhão estreou em segundo lugar na Grande São Paulo, sexta-feira, com 6,1 pontos.

·       A própria Disney indicou Gabriella Di Grecco para viver Nora Labbra no musical O coro, já em gravações…

·       … Produção tocada por Formata, Miguel Falabella e Cininha de Paula, vai estrear no Disney+ em 2022.

·       Globo acelera a preparação com elenco para Além da ilusão, próxima novela das seis…

·       …E movimentando todos os núcleos.

·       Sophie Charlotte estará em duas produções da Globo em 2022: a minissérie O Anjo de Hamburgo e a novela Olho por Olho, na fila das 21h.

·       Ronnie Von e o filho Leo gravaram participação em um dos especiais de fim de ano do MasterChef na Band.

C´est fini

O BandNews TV fará uma cobertura especial, no próximo sábado, sobre os 20 anos do 11 de setembro. Eduardo Barão e Eduardo Castro irão dividir a ancoragem NY/SP. E durante a programação, a participação do ex-embaixador em Washington, Sergio Amaral, e dos jornalistas Jamil Chade, Felipe Kieling e Yan Boechat, além de uma série de entrevistas com professores, sobreviventes e parentes de vítimas.

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code