Coelhinha da Playboy revela caso extraconjugal com Trump

Arquivado em: América do Norte, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 as 14:32, por: CdB

Após a revelação, a Casa Branca emitiu um comunicado informando que esta “é uma história velha, uma fake news. O presidente não teve uma relação com McDougal”

Por Redação, com ANSA – de Washington:

A modelo da Playboy, Karen McDougal, revelou nesta sexta-feira que manteve relação sexual com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em 2016.

A modelo da Playboy, Karen McDougal

No documento escrito por McDougal ao jornal The New Yorker, ela não descreve com detalhes o relacionamento com o republicano para não violar um acordo feito quatro dias antes das eleições presidenciais de 2016 com a “American Media”, que lhe pagou US$ 150 mil pelo direito de sua história, mas não a publicou.

Segundo a publicação, a American Media descreve Trump apenas como um “amigo pessoal”. No entanto, o presidente e a modelo da Playboy teriam se relacionado durante nove meses.

Acordo legal

Além disso, ainda de acordo com o artigo, os dois teriam um “acordo legal e financeiro para esconderem o caso extraconjugal”.

Após a revelação, a Casa Branca emitiu um comunicado informando que esta “é uma história velha, uma fake news. O presidente não teve uma relação com McDougal”. Este é mais um suposto caso de infidelidade revelado contra Trump.

Recentemente o jornal The Wall Street Journal afirmou que o magnata manteve relações com a atriz pornô Stephanie Clifford, mais conhecida como “Stormy Daniels”, em 2006, mesmo já estando casado com Melania Trump.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *