Com o crescimento do mercado digital, App Canal Dstak apresenta diferencial

Arquivado em: Tecnologia, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 19 de janeiro de 2021 as 17:12, por: CdB

Nova plataforma de ecommerce permite adquirir produtos sem sair do conforto de casa.

Da Redação

2020 tem sido um ano de extrema importância para o e-commerce Brasileiro. Para se ter uma ideia, somente entre o período de 5 de abril e 28 de junho, o número de compras online cresceu 70% na comparação com 2019. Esse resultado, apontado pela pesquisa da Ebit/Nielsen, feita em parceria com a Elo, foi impulsionado pela situação de pandemia causada pelo novo coronavírus, quando a maior parte das cidades brasileiras estava com medidas para conter a circulação de pessoas. 

Soma-se a isso, a comodidade de adquirir produtos sem ter que sair do conforto de casa. Uma alternativa que tem agradado a população. Nesse contexto, nada melhor do que uma plataforma que une segurança e preço justo, é o caso do aplicativo “Canal Dstak”. 

Para quem pretende abrir sua loja virtual e está procurando onde comprar roupas  no atacado para revender, baixe o aplicativo do Canal Dstak e encontre  produtos de qualidade e sem sair de casa. Oferecendo mais de 100 lojas de atacado, com inúmeras opções de produtos disponíveis para quem deseja revender roupas, esperando apenas para serem escolhidas e compradas, o App nasce com uma iniciativa revolucionária, aproximando o polo de vendas mais famoso do país ao consumidor. 

Ou seja, levar o Brás de forma virtual a qualquer canto do Brasil. Tudo isso com a garantia de que mais tarde os clientes irão receber suas novas aquisições, no conforto do seu endereço, sem se preocupar com malas, caixas e carregamento. 

Em linhas gerais, o aplicativo engloba informações e produtos, do distrito localizado na região central de São Paulo, que uma vez escolhidos são organizados em conjunto para a entrega. Dessa forma, é possível comprar em fornecedores diferentes com a certeza de que toda a mercadoria chegará ao mesmo tempo em sua residência. Afinal, os responsáveis pelas vendas agrupam os produtos na sede do “Canal Dstak” e, somente depois que todas as compras do determinado cliente se encontram juntas, realizam o envio. 

Nesse contexto, o valor do frete não é uma preocupação para os clientes da plataforma. Afinal, o app permite que o consumidor economize, já que todas as suas compras chegarão de uma só vez, em um único frete. Sendo assim, os clientes possuem a facilidade e segurança proporcionadas pela tecnologia, além de poder realizar compras de roupas com excelente custo benefício, e de qualidade no atacado, sem ter que se deslocar. 

Apesar do crescimento a todo vapor, quando o assunto é adquirir objetos pela internet, existem algumas pessoas que sentem um certo receio em fechar negócio. No entanto, justamente para garantir uma segurança, o “Canal Dstak” disponibiliza ao cliente um rastreamento de pedidos, para acompanhar o status de suas compras. Além disso, o lojista também tem um aparo da plataforma, já que o aplicativo tem um painel de controle para acompanhar os dados de vendas e pedidos da cada loja.

Acesse o site: canaldstak.com.br/