Como brinquedos eróticos podem ser úteis em tempos de distanciamento

Arquivado em: Vida & Estilo
Publicado quinta-feira, 28 de maio de 2020 as 18:06, por: CdB

Para as pessoas que vivem sozinhas uma videochamada, uma ligação ou até mesmo a companhia de filmes e livros pode ser a solução.

Da Redação

Com a chegada do coronavírus, todos os países tiveram suas rotinas econômicas alteradas. Os cidadãos foram forçados ao isolamento social como forma de prevenção e tentativa de conter o vírus. Mas, como ressignificar o nosso dia a dia que era fora de casa na maior parte do tempo, para uma vida 24 horas dentro de casa 

Sem contato com amigos, familiares e conhecidos em ambientes sociais, a quarentena foi instalada na vida de todos. Diversos casais que moram juntos, podem ter se reaproximado e criado mais intimidade. Crianças sem aula dentro de casa passando mais tempo com seus pais e famílias mais unidas. Já aqueles que vivem sozinhos, uma videochamada, uma ligação ou até mesmo a companhia de filmes e livros pode ser a solução.

Mas, e quando chega o final de semana a noite, quando a vida lá fora acontecia e temos que ficar dentro de casa. A falta de calor humano para os solteiros e o cansaço da rotina com filhos ou sem, para os casados, pode fazer a vida sexual mudar. Por isso, veja abaixo como os brinquedos eróticos podem ser úteis em tempo de distanciamento social.

Inovação e criatividade

Todo dia o mesmo horário para acordar, as mesmas funções no trabalho, estresse, cansaço, limpar a casa, preparar a comida, fazer mercado, funções rotineiras que se tornaram ainda mais monótonas quando vivemos trancados dentro de casa. Sair virou um ato heroico e, com isso, tendemos a ficar cada vez mais desanimados e cansados do mesmo.

Nesse caso, a vida sexual pode e deve ser focada em inovação e criatividade. Não deixar que o sexo vire rotina é um dos principais desafios dos casais nesse momento. Por isso, os brinquedos sexuais podem ser ótima pedida. 

Vibradores para casais, com controles de velocidade e até mesmo com controle remoto pelo celular. Fantasias eróticas, algemas, jogos, cosméticos e outros produtos, podem ser usados em conjunto com os brinquedos eróticos para fazer a relação apimentar.

Para os solteiros, ou aqueles que vivem longe dos namorados ou parceiros, os produtos de sex shop podem ser uma opção para aliviar a tensão e ter prazer. Sexo virtual ou por telefone podem ser um plus quando falamos em prazer. Diversos vibradores são para uso pessoal e podem ser usados para a satisfação solo.

Relaxamento e sono

Ficar em casa gera outros problemas como ansiedade, falta de ânimo e até mesmo crises maiores como pânico. Ainda mais vivendo com as incertezas de uma doença no nível do covid-19. Então, as dores de cabeça começam a surgir, o estresse nos faz perder o apetite ou comer demais, cansaço corporal e mental, tudo isso é consequência do momento que vivemos.

E o pior. Muitos desses sentimentos trazem insônia. Mas, quando praticamos relação sexual ou temos um prazer como um orgasmo, diversos hormônios são liberados e com isso, experimentamos a sensação de relaxamento do corpo, bem estar, diminuição do estresse e até mesmo, dormimos melhor.

Ou seja, comprar brinquedos eróticos, ou algum outro item de uma Sex Shop online, pode ser um ótimo modo de relaxar durante esse momento de isolamento ou distanciamento social. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *