Companhias oferecem mais opções de voos para Jericoacoara

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 17 de maio de 2018 as 12:26, por: CdB

Quando o turista pesquisa hospedagem neste destino o local mais desejado é o Essenza Hotel, com piscinas nas varandas.

João Henrique

Jericoacoara, um pequeno vilarejo de pescadores no Ceará, a 300 km de Fortaleza, é um verdadeiro paraíso, motivo ser um dos destinos mais cobiçados pelos turistas. O destino é famoso pelas fotos de turistas em redes em lagoas de águas cristalinas.

O nome Jericoacoara significa “jacaré tomando sol”, em linguagem indígena, segundos os próprios pescadores, visto do mar pode-se constatar que realmente a pedra furada é o “olho do jacaré” enquanto que a vila faz parte da “cauda” do mesmo. O destino é bastante visitado pelos kitesurfistas e windsurfistas por causa dos ventos fortes presentes quase o ano inteiro,

Quando o turista pesquisa hospedagem neste destino o local mais desejado é o Essenza Hotel, em Jericoacoara, localizado em frente para o mar, ao lado da Duna do Pôr do Sol.

O apartamento Essenza lounge possui saída direta para a piscina de 1300 m², proporcionando ao hóspede uma experiência indescritível: mergulhar diretamente do lounge de seu apartamento. No andar superior, Essenza Cult possui piscina privativa e vista espetacular.

A companhia Gol oferece voos para Jericoacoara saindo de Guarulhos às quartas-feiras e aos sábados de Congonhas. A partir de 7 de agosto a companhia Azul terá voo regular de Belo Horizonte (Confins) para Jericoacoara às terças e quintas-feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *