Confira 5 lugares que você não pode deixar de ir em Buenos Aires.

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 28 de março de 2019 as 19:56, por: CdB

Para os turistas que compraram um pacote para Buenos Aires, segue sugestão de alguns lugares imperdíveis para conhecer. Quem gosta de futebol, vale a pena visitar o estádio do Boca Junior, La bombonera, em formato de uma caixa de bombom. Neste passeio, será possível visitar o museu para conhecer um pouco da história deste estádio e dos principais jogadores do time.

Para quem gosta de história, a sugestão é conhecer a Casa Rosada, sede da presidência da república, próxima a Plaza de Mayo. Lá ocorreram grandes protestos e a declaração de independência.

Quer ir as compras, a dica é caminhar pela Rua Florida, a mais famosa da cidade. Ao caminhar pela rua, você encontrará várias lojas de roupas, de material esportivo, eletrônicos, livros e artesanato. Também encontrará a galeria Pacífico, que é um dos shoppings mais luxuosos e charmosos da Argentina.

Em Puerto Madero, se localiza a Puente de La mujer, cartão-postal da cidade que representa um casal dançando Tango. Explorando um pouco mais, você encontrará outros pontos turísticos, como a reserva ecológica, a maior área verde da cidade, monumentos, cassinos e restaurantes.

Para atender os amantes da música e da dança, “Senor Tango”, dirigido por Fernando Soler, é um espetáculo de tango com mais de 40 dançarinos e músicos que te leva por toda a história do tango, com composições antigas até as mais modernas.

Soler criou num armazém, uma enorme casa de tango, que foi inaugurada em 1996. O local preservou boa parte da arquitetura original e muitas vezes é referido como a Catedral do Tango. Ao adquirir seu ingresso, escolha se quer ficar no piso térreo, segundo ou terceiro anéis do teatro, e se quer incluir o jantar.

Estes são alguns pontos turísticos indicados para você visitar.Mas tem muito mais para explorar na capital Portenha.