Confira as melhores praias e as dicas de passeios em Búzios

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quarta-feira, 31 de outubro de 2018 as 21:49, por: CdB

A companhia Azul oferece voos para o Aeroporto de Cabo Frio, que fica a 34 quilômetros de Búzios. Os voos são operados às sextas, sábados e domingos.

Por João Henrique

Um dos destinos mais badalados do estado do Rio de Janeiro não pode estar fora do seu mapa! A Armação dos Búzios é conhecido por ser um destino sofisticado com várias praias a oferecer. Para organizar o seu roteiro, a dica planejar a sua viagem, o que permite preços de pousadas em Buzios mais em conta.

Uma ótima dica é estar bem pertinho das praias. Uma das preferidas pelos turistas é a da Ferradura, que fica em uma baía, em formato de Ferradura. A praia é bastante calma e o ponto mais procurado para quem deseja praticar esportes, como o surf, por exemplo. A Praia da Armação, com um mar calmo e cheio de barquinhos, é encantadora. Já a Praia do Forno, com suas areias branquinhas e água esverdeada, é uma verdadeira parada obrigatória.

E para quem gosta de muito agito, a rua das Pedras é o point da cidade! A rua calcetada, como o próprio nome já diz, abriga bares e restaurantes dos mais variados tipos. As casas noturnas mais badaladas também ficam por lá! Como se não bastasse, na rua das pedras ainda é possível encontrar várias lojas, desde as mais simples até as mais sofisticadas.

Armação dos Búzios (ou Búzios), é uma estância brasileira situada numa península oceânica a este do Rio de Janeiro. É conhecida como um sofisticado destino de férias com inúmeras praias. Estas incluem Ferradura, numa calma baía em forma de ferradura com desportos aquáticos, e Geribá, um local de surf popular. Entre as ruas da vila, a Rua das Pedras, calcetada, é um centro de restauração e de vida noturna.

A companhia Azul oferece voos para o Aeroporto de Cabo Frio, que fica a 34 quilômetros de Búzios. Os voos são operados às sextas, sábados e domingos. Na alta temporada os voos são diários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *