Confira as opções de voos para Jericoacoara durante a alta temporada

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado segunda-feira, 22 de outubro de 2018 as 13:24, por: CdB

Quem pretende viajar nas férias de janeiro de 2019 deve garantir passagens com pelo menos 50 dias antes da viagem para garantir passagens promocionais.

Por João Henrique

Jericoacoara, no litoral do Ceará, um dos destinos mais cobiçados pelos turistas brasileiros e estrangeiros, terá voos extras da Gol nos meses de dezembro e janeiro partindo da cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). Os voos serão aos domingos. A Gol já oferece voos sem escalas de Guarulhos às quartas, sábados e domingos.

A companhia Azul oferece voos de Belo Horizonte (Confins) para Jericoacoara às terças, quintas e domingos. Nesta rota a companhia usa as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros. Quem pretende viajar nas férias de janeiro de 2019 deve garantir passagens com pelo menos 50 dias antes da viagem para garantir passagens promocionais.

De Fortaleza para Jericoacoara são cinco horas de carro num percurso que inclui travessia de dunas de 23 km de expensão. As ruas são cobertas de areia e as praias extendem-se por quilômetros sem interferências visuais. As pousadas em Jericoacoara já estão recebendo reservas para pra o verão deste ano que começa no dia 21 de dezembro.

Jericoacoara encanta os turistas com sua beleza, composta por dunas, mares cristalinos, mangues, formações rochosas e diferentes biomas. O destino é famoso por suas lagoas de águas doces e de profundos tons que variam do azul ao verde que se formam na época de chuvas e são famosas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *