Confusão durante show deixa mortos e feridos na Itália

Arquivado em:
Publicado Sábado, 08 de Dezembro de 2018 às 09:42, por: CdB

As mortes ocorreram quando uma passagem que levava para fora da boate Lanterna Azzurra, na cidade de Corinaldo, desmoronou, causando a queda de dezenas de pessoas em uma trincheira abaixo.

Por Redação, com Reuters - de Roma

Seis pessoas, incluindo cinco jovens adolescentes, foram esmagadas até a morte na madrugada deste sábado após uma debandada em um clube noturno lotado perto de Ancona, na costa adriática da Itália, disseram autoridades.
italia.jpg
Seis pessoas, a maioria adolescentes, morrem em clube noturno na Itália
As mortes ocorreram quando uma passagem que levava para fora da boate Lanterna Azzurra, na cidade de Corinaldo, desmoronou, causando a queda de dezenas de pessoas em uma trincheira abaixo. Três garotas, dois garotos e uma mãe que acompanhou seu filho ao evento morreram na queda. A polícia disse que os adolescentes tinham entre 14 e 16 anos, enquanto a mulher morta tinha 39 anos. Mais de 100 outras pessoas ficaram feridas, 13 delas seriamente, disseram autoridades. O corpo de bombeiros local disse que alguém poderia ter jogado uma substância como spray de pimenta na multidão, provocando uma corrida de pânico para as saídas de emergência. O vice-primeiro ministro Matteo Salvini, que também é ministro do Interior, disse que as primeiras indicações sugerem que havia muito mais pessoas do que o permitido dentro do clube, onde o popular rapper italiano Sfera Ebbasta deveria se apresentar. – As pessoas não podem morrer assim – disse Salvini em um comunicado. – Encontraremos os responsáveis ​​por essas seis vidas destruídas, aqueles que por malícia, estupidez ou ganância transformaram uma noite de festa numa tragédia – acrescentou.

Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo