Conheça estilos e armações de óculos de grau masculinos

Arquivado em: Últimas Notícias, Vida & Estilo
Publicado domingo, 26 de dezembro de 2021 as 08:12, por: CdB

Crédito: Imagem de Jame Lois por Pixabay

Os óculos de grau, cada vez mais, passam a fazer parte do universo da moda, e não só da saúde. Afinal, muito além de sua funcionalidade, eles acompanham o estilo pessoal e podem ser utilizados como acessório que combina com a roupa e outras peças do vestuário.

Entre os homens, essa tendência também segue forte. Nas óticas e lojas especializadas, é possível encontrar óculos de grau masculinos de diferentes estilos, com armações detalhadas e feitas em diferentes materiais que combinam durabilidade e beleza.

Aqueles que têm estilo esportivo, por exemplo, podem optar pelo modelo retangular e acrescentar estilo e modernidade com hastes coloridas e armações feitas em titanium propionato e fibra de carbono.

Já os homens que têm um visual jovem e descolado podem apostar em versões com formatos e cores mais ousadas, tais como as clubmaster, que têm acetato em cima e uma camada fina de metal embaixo.

Os clássicos também têm vez nesse universo dos óculos. Nesse caso, as armações tradicionais, mas com detalhes que garantam um toque de personalidade, são a pedida certa.

Aposte nos modelos quadrados e redondos, que são opções que nunca saem de moda e, atualmente, contam com versões em acetato transparente ou metal fino.

Além do gosto pessoal, é possível seguir também dicas de armações que combinam com cada tipo de rosto. Quem tem o formato quadrado, por exemplo, deve dar preferência aos óculos redondos para dar contraste, enquanto quem tem o rosto oval combina com a maioria dos modelos de armação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code