Conheça o novo Airbus que será usado nos voos da Azul para a Europa e Estados Unidos

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sábado, 11 de maio de 2019 as 16:38, por: CdB

A expectativa da companhia é que essa aeronave esteja liberada para voo já em junho, mês em que a Azul faz também sua estreia na cidade de Porto, em Portugal.

João Henrique

A companhia Azul Linhas Aéreas será a primeira das Américas a operar com o Airbus modelo A330-900neo. O novo modelo chegou em Confins (MG) no sábado (11/05). A aeronave tem 34 assentos na Business, 108 na Economy Extra e 156 na  Economy. O A330-900neo é o mais eficiente da categoria, Ele foi projetado para consumir até 14% menos combustível por assento do que o atual modelo.

A Azul recebeu o A330 através de um contrato de arrendamento da Avolon. A aeronave de matrícula PR-ANZ recebeu o nome de batismo “O mundo é Azul”. Segundo a Airbus, o A330neo mescla recursos populares do A330 e aproveita a tecnologia do A350 XWB, com motores Rolls-Royce Trent 7000. A aeronave recebida pela Azul é a primeira de 15 A330neo encomendados pela Avolon.

A expectativa da companhia é que essa aeronave esteja liberada para voo já em junho, mês em que a Azul faz também sua estreia na cidade de Porto, em Portugal. Se você pretende viajar para a Europa os Estados Unidos,  garanta as passagens através do voe azul, o site da companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *