Conheça os atrativos do Parque das Fontes do Rio Quente

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sexta-feira, 16 de março de 2018 as 11:08, por: CdB

Muitas atividades de lazer são ideais para relaxar e descansar nas saunas ou poços incrivelmente quentes.

Por João Henrique

O Rio Quente Resorts, antiga Pousada do Rio Quente, é um verdadeiro centro de lazer com suas fontes de águas termais e quentes. Além da Praia do Cerrado, mostrada pelo Correio do Brasil na semana passada, o resort possui em seu complexo o Hot Park, um dos maiores parque aquáticos do Brasil.

Também faz parte da estrutura do resort o Parque das Fontes do Rio Quente. Possui uma altitude de 630 metros, onde é possível sentir a força das águas quentes, um verdadeiro tesouro do hotel. Um dos grandes fascínios do Rio Quente Resort localizado no interior do estado de Goiás.

O Parque das Fontes é um lugar mágico e surpreendente, onde você pode descansar e desfrutar de uma paisagem incrível com 8 piscinas naturais de água corrente, duchas termais, bares aquáticos, quadras de tênis e campo de futebol de areia. Muitas atividades de lazer são ideais para relaxar e descansar nas saunas ou poços incrivelmente quentes. Um lugar como você nunca imaginou que existisse.

Rio Quente fica a 54 quilômetros de Caldas Novas, uma das maiores fontes de águas termais do Brasil. Em Caldas Novas a Gol oferece voos às quintas e domingos partindo da cidade de São Paulo (Congonhas) e Azul tem frequências sem escalas partindo às quintas e domingos das cidades de Belo Horizonte (Confins) e Campinas (SP).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *