Conte diz que Chelsea precisa estar pronto para sofrer contra o Barcelona

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2018 as 14:57, por: CdB

As duas equipes empataram por 1 a 1 na partida de ida no Stamford Bridge, com gols de Willian para os ingleses e de Lionel Messi para os espanhóis

Por Redação, com Reuters – de Barcelona:

O Chelsea precisa estar preparado para “sofrer” contra o Barcelona no duelo de quarta-feira para ter chances de avançar para as quartas de final da Liga dos Campeões, de acordo com o técnico Antonio Conte.

Antonio Conte

As duas equipes empataram por 1 a 1 na partida de ida no Stamford Bridge; com gols de Willian para os ingleses e de Lionel Messi para os espanhóis; no mês passado. Conte acredita que seu time terá uma missão muito mais difícil contra os pentacampeões europeus no Camp Nou.

– Precisamos ser muito bons quando você joga contra esse tipo de time; que eu considero um dos melhores do mundo, você precisa estar preparado para sofrer, da mesma forma que fizemos no primeiro jogo; em que fomos quase perfeitos – disse Conte ao site do Chelsea.

– Esse não é um time (Chelsea) com muita experiência, temos muitos jogadores; que estão disputando sua primeira ou segunda Liga dos Campeões. Mas temos que trabalhar; como um time e tentar estamos prontos para sofrer nos momentos que tivermos que sofrer, e em todos os momentos temos que saber que podemos ter uma chance de marcar um gol.

Liga francesa

A Liga Francesa vai investigar o incidente ocorrido neste sábado no estádio Pierre-Mauroy em Lille; depois que os torcedores do time da casa invadiram o campo e atacaram seus próprios jogadores após o empate em 1 a 1 com Montpellier.

As imagens da televisão mostraram os torcedores correndo em direção aos jogadores do Lille e tentando agredir alguns deles com chutes.

– O LFP condena firmemente os incidentes que ocorreram ontem à noite, no estádio Pierre Mauroy; após o jogo entre Lille e Montpellier –  afirmou a Liga em um comunicado. “A comissão disciplinar vai examinar esses incidentes até a próxima quinta-feira.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *