Corpo de adolescente morto por PM é sepultado no Rio

Arquivado em: Polícia, Rio de Janeiro, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 19 de julho de 2018 as 16:57, por: CdB

O responsável pelo crime, Pedro Henrique Machado de Sá, é cabo da Polícia Militar e foi preso em flagrante

Por Redação, com ABr – do Rio de Janeiro:

O corpo do adolescente de 16 anos Ryan Teixeira do Nascimento, morto por um policial militar enquanto brincava no telhado de uma clínica, foi sepultado nesta quinta-feira no Cemitério Ricardo de Albuquerque, no município de mesmo nome, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ryan Teixeira do Nascimento, morto por um policial militar

O responsável pelo crime, Pedro Henrique Machado de Sá, é cabo da Polícia Militar e foi preso em flagrante na madrugada de quarta por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo a Polícia Civil, o detido é investigado pelos crimes de homicídio e dupla tentativa de homicídio. Pedro Henrique de Sá foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca e ficará em uma unidade prisional da Polícia Militar.

O preso atirou contra a vítima e mais dois adolescentes que brincavam perto de sua casa porque teria se incomodado com o barulho feito pelos jovens. A Polícia Civil classificou a motivação do crime como fútil.

Policiais do 14º Batalhão, de Bangu, foram acionados e encontraram o corpo de Ryan no teto de um posto de saúde no município de Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio. O posto fica em frente a casa de Pedro, de onde foram feitos os disparos.

Cinco testemunhas confirmaram Pedro Henrique como autor do crime. Para a polícia, já existe forte prova testemunhal sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *