Courtois defende Conte após segunda derrota consecutiva do Chelsea

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 as 15:41, por: CdB

Cinco dias depois de perder de 3 a 0 para o Bournemouth, o Chelsea sofreu mais um golpe na defesa do título ao ser derrotado por 4 a 1 pelo Watford

Por Redação, com Reuters – de Londres:

Os jogadores do Chelsea continuam apoiando o técnico Antonio Conte, apesar da segunda derrota consecutiva por três gols de diferença no Campeonato Inglês na segunda-feira, disse o goleiro Thibaut Courtois.

Goleiro Thibaut Courtois

Cinco dias depois de perder de 3 a 0 para o Bournemouth, o Chelsea sofreu mais; um golpe na defesa do título ao ser derrotado por 4 a 1 pelo Watford.

O resultado deixou o time na quarta colocação; 19 pontos atrás do líder Manchester City, e aumentou a pressão já elevada sobre o treinador italiano.

– Acreditamos nele e acreditamos em nosso time. Tivemos dois resultados ruins e estamos tentando reagir, nos reagrupar e continuar – disse Courtois ao site do clube (www.chelseafc.com).

– Obviamente estamos decepcionados com os dois resultados que tivemos na última semana, obviamente isso não é bom; mas temos que nos reagrupar no treinamento, levantar a cabeça; continuar o trabalho duro e continuar o que estávamos fazendo – afirmou.

– Agora temos duas derrotas feias, mas somos um time com um técnico; e todos estão positivos a esse respeito; e tentaremos fazer nosso melhor para vencer na semana que vem.

Chelsea

O Chelsea ficou reduzido a 10 homens diante do Watford quando Tiemoue Bakayoko foi expulso depois de apenas 30 minutos de jogo; e o time ficou atrás no placar após o pênalti de Troy Deeney 12 minutos mais tarde.

Eden Hazard empatou a oito minutos do final, mas os gols no final de Daryl Janmaat, Gerard Deulofeu e Roberto Pereyra condenaram o Chelsea a derrotas consecutivas por três gols pela primeira vez desde 1995.

Seedorf é o novo técnico do Deportivo La Coruña

O Deportivo de La Coruña anunciou na segunda-feira que o ex-meio-campista holandês Clarence Seedorf será o treinador da equipe até o final da temporada.

O time espahol, que está em 18º lugar no campeonato, demitiu Cristobal Parralo no domingo, e o holandês Seedorf é o terceiro técnico nesta temporada.

– Depois de uma brilhante carreira como jogador no Ajax, Sampdoria, Inter, Real Madrid, Milan e Botafogo; com quase 900 jogos e 5 Ligas do Campeões com Ajax, Real Madrid e Milan; ele iniciou sua carreira como treinador dos rossoneri (Milan) em 2014, com 22 jogos – informou o La Coruña em seu site.

Seedorf ganhou a Liga dos Campeões cinco vezes como jogador; juntamente com cinco títulos de ligas na Espanha, Itália e Holanda.

O ex-jogador de 41 anos tem apenas 36 partidas como treinador, ele também trabalhou na China; e o La Coruña decidiu por sua contratação depois que a primeira escolha, Martin Lasarte, teria rejeitado a oferta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *