Cristiano Ronaldo agradece torcedores da Juventus por aplaudirem seu gol

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2018 as 14:25, por: CdB

O gol, que Ronaldo conferiu com uma bola por cobertura incrível depois de receber um cruzamento de Dani Carvajal, foi o segundo da vitória de 3 a 0 do Real na partida de ida das quartas de final

Por Redação, com Reuters – de Moscou:

Cristiano Ronaldo agradeceu os torcedores da Juventus que aplaudiram seu incrível gol de bicicleta para o Real Madrid no jogo de terça-feira contra os italianos e disse que há muito tempo esperava fazer um gol de uma forma tão espetacular.

Cristiano Ronaldo agradeceu os torcedores da Juventus que aplaudiram seu incrível gol de bicicleta

– Obviamente as pessoas estão falando do meu segundo gol… foi um gol espetacular, possivelmente o melhor da minha carreira – disse ele em um vídeo publicado; em vários sites espanhóis depois da partida da Liga dos Campeões em Turim.

– Marquei um de bicicleta para a seleção que acertou o travessão e entrou; mas este foi um pouco melhor – afirmou o atacante de Portugal.

– Vinha querendo marcar um gol assim há muito tempo; mas isso depende das circunstâncias da partida. Às vezes não funciona; mas você sempre tem que tentar. Tentei e fiz.

O gol

O gol, que Ronaldo conferiu com uma bola por cobertura incrível depois de receber um cruzamento de Dani Carvajal; foi o segundo da vitória de 3 a 0 do Real na partida de ida das quartas de final e foi aplaudido pelos torcedores do time da casa.

– Este foi um dos momentos mais legais – disse ele. “Ser aplaudido pelo estádio da Juventus, onde tantos grandes futebolistas jogaram, é um grande momento para mim.”

– É algo que fica no seu coração… quero agradecer todos os italianos que estavam aqui no estádio e me aplaudiram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *