Cristiano Ronaldo cobra fim de vaias depois de salvar Real Madrid

Arquivado em:
Publicado Quarta, 19 de Abril de 2017 às 09:09, por: CdB

Ronaldo fez o gol do Real na derrota por 2 a 1 no tempo normal, que levou o duelo para a prorrogação, e depois eliminou o Bayern marcando mais dois

Por Redação, com Reuters - de Madri:

Cristiano Ronaldo pediu o fim das vaias da sempre exigente torcida do Real Madrid depois que seus três gols contra o Bayern de Munique, na terça-feira, colocaram o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões pela sétima temporada consecutiva.

cristiano.jpg
Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid

Os dois gols de Ronaldo em Munique haviam dado ao Real uma vantagem de 2 a 1 na partida de ida. Depois que um par de chutes sem direção no primeiro tempo provocaram assobios dos torcedores. O atacante português provou seu diferencial na vitória de 4 a 2, na prorrogação. Que deu a seu time um resultado agregado de 6 a 3.

Ronaldo fez o gol do Real na derrota por 2 a 1 no tempo normal. Que levou o duelo para a prorrogação, e depois eliminou o Bayern marcando mais dois no tempo extra. Embora estivesse impedido em seus dois últimos gols.

Seu terceiro da noite e quinto da disputa de quarta de final fez dele o primeiro jogador a fazer 100 gols na Liga dos Campeões. O atacante quatro vezes eleito o melhor do mundo pediu silêncio diante dos torcedores que o haviam vaiado mais cedo.

– Não estou pedindo que batizem ruas com meu nome. A única coisa que peço é que não me vaiem aqui – disse Ronaldo ao canal de televisão espanhol Antena 3. "Quero que eles parem de me vaiar porque sempre dou meu melhor. Mesmo quando não marco gols tento ajudar o Real Madrid".

Zidane

O técnico Zinedine Zidane cobriu o maior artilheiro da história do clube de elogios. Mas lembrou Ronaldo que os jogadores do Real têm que se acostumar com a pressão constante da torcida do time dono de 11 títulos europeus.

– Talvez os torcedores não o vaiem mais, mas isto é o Bernabéu e isso pode acontecer, e ele sabe disso – disse o ex-capitão da seleção francesa.

– A única coisa que ele fez foi ficar calmo e provar quem é no campo. Há poucos jogadores que sempre estão lá nos momentos cruciais. Os torcedores ficarão gratos pelo que Cristiano fez aqui.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo