Ronaldo e sua parceira Georgina Rodriguez, que anunciaram em outubro do ano passado que estavam esperando gêmeos, disseram na segunda-feira que um dos dois bebês morreu.
Por Redação, com Reuters – de Londres
O atacante do Manchester United Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool em partida pelo Campeonato Inglês nesta terça-feira, após a morte de seu filho recém-nascido na véspera, informou o clube.
Ronaldo e sua parceira Georgina Rodriguez, que anunciaram em outubro do ano passado que estavam esperando gêmeos, disseram na segunda-feira que um dos dois bebês morreu.
“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil”, disse o United em comunicado no site do clube. “Assim, podemos confirmar que ele não jogará a partida contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e ressaltamos o pedido de privacidade da família.”
O Manchester United está em quinto na tabela da Premier League, três pontos atrás do quarto colocado Tottenham Hotspur, antes de sua viagem a Anfield para enfrentar o segundo colocado Liverpool.
Copa da Inglaterra
Com gols de Ruben Loftus-Cheek e Mason Mount no segundo tempo, o Chelsea venceu o Crystal Palace por 2 a 0 pela semifinal da Copa da Inglaterra no estádio de Wembley no domingo, garantindo presença na final da competição contra o Liverpool.
Ex-atleta do Crystal Palace, onde atuou por empréstimo, Loftus-Cheek colocou o Chelsea à frente aos 20 minutos do segundo tempo, depois que um cruzamento de Kai Havertz desviou em direção ao atleta, que chutou em cima do zagueiro Joachim Andersen e a bola acabou no fundo da rede.
Mason Mount marcou o segundo e decisivo gol pouco mais de 10 minutos depois, selando a vitória do Chelsea. Ele recebeu a bola de Timo Werner na entrada da área, tirou o zagueiro com apenas um toque e finalizou sem chances para o goleiro Jack Butland.
O Chelsea de Thomas Tuchel eliminou a equipe do Crystal Palace e agora enfrentará o Liverpool novamente em Wembley, em possível revanche da final da Copa da Liga, perdida nos pênaltis pelo time londrino em fevereiro.