Cristiano Ronaldo marca os dois gols na partida contra o Sampdoria

Arquivado em: Destaque do Dia, Esportes, Futebol, Últimas Notícias
Publicado sábado, 29 de dezembro de 2018 as 18:33, por: CdB

CR7, como Cristiano Ronaldo é conhecido, abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, mas os visitantes empataram com o veterano Fabio Quagliarella convertendo pênalti aos 33’.

 

Por Redação, com agências internacionais – de Roma

 

O atacante português Cristiano Ronaldo garantiu a vitória da Juventus sobre a Sampdoria, neste sábado, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1 pela 19ª rodada da Serie A do Campeonato Italiano.

Cristiano Ronaldo, ou CR7, comemora o gol contra o Sampdoria, neste sábado
Cristiano Ronaldo, ou CR7, comemora o gol contra o Sampdoria, neste sábado

CR7, como é conhecido, abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, mas os visitantes empataram com o veterano Fabio Quagliarella convertendo pênalti aos 33’. Na segunda etapa, Ronaldo não desperdiçou a oportunidade ao estufar as redes em cobrança da marca da cal, aos 20 minutos.

Ronaldo é o artilheiro isolado da Serie A com 14 gols, um a mais que o polonês Krzysztof Piatek da Genoa. Quagliarella é o terceiro maior matador com 12 gols.

Liga dos Campeões

Com o triunfo, a Juventus segue cada vez mais líder do Campeonato Italiano com 53 pontos, um recorde a esta altura da competição. Terminado o primeiro turno, a Velha Senhora segue invicta com 17 vitórias e apenas dois empates.

Já a Sampdoria ainda não conseguiu se aproximar da zona da Liga dos Campeões, com 29 pontos na quinta posição. Os genoveses ainda podem perder colocações dependendo dos demais resultados da rodada.

Nos outros jogos do dia, a Inter de Milão (3º) venceu por 1 a 0 na visita ao Empoli (19º) com gol de Keita Baldé (72 minutos) e se aproximou da vice líder Napoli, que enfrenta o Bologna (18º).

A Roma (5º) venceu o Parma (12º) por 2 a 0 e chegou a 30 pontos, ficando a dois pontos da rival Lazio, último time na zona de classificação para a Liga dos Campeões e que empatou com o Torino (9º). O Milan (6º) recebe o SPAL (15º) no último confronto do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *