Cruzeiros incluem novas cidades do litoral brasileiro para a temporada 2018/2019 na América do Sul

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado sexta-feira, 22 de junho de 2018 as 14:59, por: CdB

As saídas premium incluem, pela primeira vez, escalas nas cidades de Cabo Frio e Angra dos Reis e uma estadia prolongada em Ilhabela.

Os roteiros premium estão novamente na programação da Costa Cruzeiros para a temporada 2018/2019 na América do Sul. Com o embarque em uma cidade e desembarque em outra, os cruzeiros premium garantem ao turista brasileiro mais flexibilidade para explorar diferentes localidades, e mais liberdade para permanecer no destino de desembarque o tempo que quiser.

As viagens serão realizadas a bordo do mega navio Costa Fascinosa, um dos mais modernos e tecnológicos da frota, e terão escalas inéditas nos destinos fluminenses de Angra dos Reis e Cabo Frio.

A primeira saída premium parte de Buenos Aires no dia 24 de fevereiro de 2019, visitando Montevidéu, capital uruguaia e os balneários de Angra dos Reis, Búzios e Cabo Frio até alcançar a cidade do Rio de Janeiro no dia 3 de março de 2019 para o desembarque.

Na outra saída premium, o hóspede embarca no Rio de Janeiro em 3 de março de 2019 e viaja pelas cidades de Ubatuba, Ilhabela e Punta Del Leste, no litoral uruguaio, chegando em Buenos Aires no dia 10 de março, onde será feito o desembarque.

Em Ubatuba, o viajante tem a oportunidade de descobrir as belezas naturais do litoral norte de São Paulo; em Ilhabela, ele pode vivenciar uma experiência turística completa em terra, já que o navio Costa Fascinosa passará uma noite atracado na ilha. Se pretende conhecer esse belo destino, pode garantir pousadas em Ubatuba para as férias de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *