Daniele Hypólito competirá na Espanha

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quarta-feira, 9 de abril de 2003 as 20:53, por: CdB

Antes dos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em agosto, a ginasta Daniele Hypólito estará presente em mais um evento internacional. Depois de participar no mês de março das duas primeiras etapas da Copa do Mundo, em Paris, quando foi medalha de prata no solo, e em seguida na cidade de Cottbus, na Alemanha, quando terminou em quarto lugar no salto sobreo cavalo, a “Pequena Notável” disputará entre os dias 6 a 8 de junho um torneio amistoso em Madri, que contará com a presença de ginastas da Espanhal e Romênia. Pelo Brasil, além de Daniele, mais cinco ginastas serão chamadas para esta competição.

– Acho muito importante estarmos bem preparadas para este amistoso que, além de contar com grandes ginastas internacionais, servirá também como preparação final para o Pan-Americano em Santo Domingo – disse Daniele.

No Pan, Daniele tem todas as condições de ganhar medalhas de ouro, prata e bronze, pois sua performance nas duas etapas da Copa do Mundo de Ginástica Artística, em março, confirmaram a atleta do Flamengo como uma das cinco melhores do mundo.