Ainda sem Romário e Edmundo, o técnico Ricardo Gomes recorreu ao goleiro Danrlei como seu informante para saber dos segredos do Juventude de Caxias. Gaúcho, o goleiro perdeu as contas de quantas vezes enfrentou o Juventude. E vencedor por três vezes da Copa do Brasil, todas pelo Grêmio, Danrlei deu as dicas para o Fluminense conseguir um bom resultado nesta quarta-feira à noite, às 21h40m.
O goleiro, que pela primeira vez foi relacionado para um jogo de seu novo clube e vai ficar no banco de reserva, disse que “jogar em Caxias do Sul é sempre difícil. O que eu posso dizer, até pelo regulamento da competição, é que o Fluminense deve aproveitar as chances de gol e marcar. A gente vai dar um grande passo rumo à classificação se fizermos gol na casa deles”, disse o goleiro.
O técnico Ricardo Gomes, é outro bom conhecedor do adversário. Ricardo foi o treinador do Juventude em 2002, quando o time fez uma boa campanha no Brasileiro.
– É uma equipe forte, extremamente competitiva e que corre sem parar durante os 90 minutos – avaliou o treinador, que destacou Michel e Marcelo como os principais jogadores do time gaúcho.
Quanto ao estádio, o treinador fez questão de desmistificar a fama de alçapão. ” Não tem nada disso. É um estádio moderno, confortável e com um gramado muito bom.