De Jong troca PSV por Sevilla em acordo de 15 milhões de euros

Arquivado em:
Publicado Terça, 02 de Julho de 2019 às 09:57, por: CdB

De Jong, de 28 anos, marcou 112 gols em 204 partidas pelo PSV nas últimas cinco temporadas, nas quais o clube conquistou três títulos do Campeonato Holandês.

Por Redação, com Reuters - de Amsterdã

O atacante da seleção holandesa Luuk de Jong trocou o PSV Eindhoven pelo Sevilla em um acordo de 15 milhões de euros e assinou contrato de quatro anos, informou o time holandês nesta terça-feira.
jogador-1.jpg
Atacante da seleção holandesa Luuk de Jong
De Jong, de 28 anos, marcou 112 gols em 204 partidas pelo PSV nas últimas cinco temporadas, nas quais o clube conquistou três títulos do Campeonato Holandês, e foi o maior artilheiro da última temporada da liga com 28 gols. Ele também jogou pelo Borussia Moenchengladbach na liga alemã e pelo Newcastle United na liga inglesa. De Jong defendeu a seleção da Holanda na final da Liga das Nações da Uefa contra Portugal, no mês passado.

Colombiano Tesillo

O jogador da seleção colombiana William Tesillo disse à imprensa local de seu país que recebeu ameaças nas redes sociais após ter perdido o pênalti que eliminou a Colômbia diante do Chile na partida válida pelas quartas-de-final da Copa América. A esposa de Tesillo, Daniela Mejia, publicou no final de semana uma imagem que mostrava uma mensagem no Instagram desejando que seu marido tivesse o mesmo destino de Andrés Escobar, jogador colombiano que foi morto a tiros após marcar um gol contra que ajudou a eliminar a Colômbia da Copa do Mundo de 1994. – Escreveram para a minha esposa e ela publicou. Escreveram para mim também – afirmou o jogador de 29 anos ao jornal El País em comentários publicados na noite de domingo. Fontes da polícia colombiana contaram à Reuters que estão investigando as ameaças feitas nas redes sociais direcionadas ao jogador e à sua família, mas que uma investigação formal ainda não havia sido aberta pois Tesillo não havia dado queixa à polícia. O pai de Tesillo disse em uma rádio local que a família está contando que Deus toque os corações das pessoas que escreveram as mensagens de mau gosto. – Eu espero que eles entendam que é futebol – disse o pai de Tesillo à rádio Caracol.
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo