Deputada Carla Zambelli agride militares na Câmara

Arquivado em: Política, Últimas Notícias
Publicado quinta-feira, 24 de outubro de 2019 as 11:14, por: CdB

Militares informaram que farão uma representação formal contra Carla Zambelli na delegacia do Congresso Nacional.

Por Redação – de Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) protagonizou nesta quarta-feira,nos corredores da Câmara dos Deputados, momentos de tensão com militares. De acordo com um vídeo do suboficial Cláudio Cunha, a parlamentar bolsonarista, no auge da confusão, teve que ser detida por seus próprios seguranças.

Claudia Zambelli foi amplamente criticada por ter matriculado seu filho no Colégio Militar sem processo seletivo
Claudia Zambelli foi amplamente criticada por ter matriculado seu filho no Colégio Militar sem processo seletivo

No vídeo, o suboficial diz: “Como se não bastasse o fato de terem transferido a seção para um auditório onde não cabia quase ninguém passamos o maior sufoco com as agressões da Zambelli no corredor”. A Suboficial Cibele Lima foi enfática ao dizer que a deputada tentou agredí-los e informou que o grupo fará uma representação formal contra a parlamentar na delegacia do Congresso Nacional.

– Deputada veio debater com os militares. O pessoal está revoltado e o clima está quente – relatou o suboficial Cláudio Cunha.

– Ela veio debater sobre a vaga do seu filho no colégio militar e ainda xingou as mulheres militares – completou o militar.

Claudia Zambelli foi amplamente criticada por ter conseguido matricular o seu filho de 11 anos no sexto ano do ensino fundamental do Colégio Militar de Brasília sem que o menino tivesse feito o tradicional processo de seleção de candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *