Destino da Costa Verde do Rio de Janeiro é destaque neste verão

Arquivado em: Últimas Notícias, Viagens
Publicado quinta-feira, 8 de novembro de 2018 as 11:32, por: Celso Martins
Atualizado em 09/11/18 19:13

Um destino mágico, que faz você viajar no tempo e recarregar todas as energias.

 

Por João Henrique

 

Localizada na região conhecida como Costa Verde, a 155 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro, Angra dos Reis é verdadeiro paraíso! Um destino mágico, que faz você viajar no tempo e recarregar todas as energias. Uma ótima opção para as férias que estão se aproximando! A cidade se preparou para receber os milhares de turistas neste verão.

Angra dos Reis é um dos destinos mais sofisticados na Costa Verde
Angra dos Reis é um dos destinos mais sofisticados na Costa Verde

As principais atrações de Angra, é claro, não estão na cidade, mas no mar! Os passeios de escunas são os mais famosos da região. No passeio, os turistas percorrem várias ilhas, todas as cercadas de águas verdes. Vários pacotes de vagem permitem o aluguel de barco ou uma lancha. Aí, é só escolher o trajeto! Um dos programas mais badalados é passar o dia na Ilha de Gipóia.

Para aproveitar tudo o que a ilha oferece, o ideal é se hospedar nas belas pousadas em Angra dos Reis. A região tem três pontos principais onde se centram as hospedagens. As melhores pousadas ficam na Avenida do Contorno, próximas ao Centro, e também na Ponta Leste.

Já para quem prefere os resorts, eles estão distribuídos pelos distritos de Bracuí, Frade e Mambucaba, todos ao sul do município. Se você pretende viajar para este belo destino no verão a dica é garantir logo a sua hospedagem. A procura tem sido grande, já que Angra dos Reis tem se destacada como destino favorito neste verão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *