Destiny´s Child marca novos shows em 2005

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado segunda-feira, 8 de novembro de 2004 as 20:55, por: CdB

A Columbia Records adiantou em um dia o lançamento norte-americano do novo álbum do Destiny’s Child, ao mesmo tempo em que o trio de R&B confirmava os últimos shows de sua turnê mundial 2005.

O álbum Destiny Fulfilled será lançado na próxima segunda-feira, 15 de novembro, tanto nos EUA quanto no resto do mundo. Nos EUA, a tradição é que discos sejam lançados às terças-feiras.

A gravadora disse que a mudança de data se deve ao “potencial de vazamentos na Internet e surgimento de CDs piratas”, que podem “levar os consumidores a receber versões inferiores e incompletas do álbum”.

Na quarta-feira, 3 de novembro, a Interscope Geffen A&M anunciou que adiantou o lançamento de novos álbuns de Eminem e Snoop Dogg, também na tentativa de frustrar a ação de piratas. O lançamento de Encore, de Eminem, foi transferido de 16 para 12 de novembro, enquanto o de R&G (Rhythm & Gangsta): The Masterpiece, de Snoop, passou de 23 para 16 de novembro.

O Destiny’s Child confirmou a primeira parte da turnê na qual o trio vai percorrer 16 países em cinco meses. A parte européia da turnê Destiny Fulfilled … And Lovin’ It, que terá patrocínio do McDonald’s, vai começar em 14 de maio em Copenhague e terminar em 9 de junho em Dublin.

“Sempre dissemos que nos juntaríamos de novo. É mais divertido se apresentar em grupo”, disse Beyonce Knowles, uma das integrantes do trio, no Web site do fã-clube oficial do grupo (http://www.mydestinyschild.com). “Queremos fazer nossa turnê maior e mais espetacular até agora.”

O trio será o tema principal do programa Oprah do próximo 15 de novembro. O grupo de Houston também deve apresentar-se no meio-tempo da partida entre Chicago Bears e Dallas Cowboys, pela Liga Nacional de Futebol Americano, no Dia de Ação de Graças, num show que será transmitido ao vivo pela Fox.

Em 10 de dezembro o grupo vai apresentar-se em Nova York no concerto anual Jingle Ball, promovido pela rádio WHTZ (Z100), ao lado de Maroon5, Hilary Duff e Good Charlotte.

Seguem as datas dos shows do trio:

25 de Novembro: Irving, Texas. 10 de dezembro: Nova York (Madison Square Garden). Maio: 14 em Copenhague, 15 em Oslo, 17 em Estocolmo, 21 em Stuttgart, Alemanha, 23 em Roterdã, Holanda, 26 em Milão, 27 em Genebra, 28 em Paris, 30 em Frankfurt, 31 em Colônia, Alemanha. Junho: 2 em Londres, 5 em Birmingham, 6 em Manchester, 9 em Dublin.