Diretoria oferece dinheiro para Galeano comemorar gol no Palmeiras

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado terça-feira, 29 de outubro de 2002 as 15:21, por: CdB

Galeano havia dito que se marcasse gol no Palmeiras, seu ex-time, não comemoraria. A frase deixou o vice-presidente de futebol do Botafogo, Orlando Ribeiro, insatisfeito. O cartola, então, partiu para o ataque e prometeu dinheiro para o volante festejar com vontade – caso tenha motivo para isto -, no jogo desta quarta-feira, no Parque Antarctica.

“Ele tem mais é que comemorar mesmo. E a torcida do Botafogo como é que fica? Se for o caso, dou R$ 5 mil a ele por cada gol que fizer e comemorar”, disparou Ribeiro.

Galeano defendeu o Palmeiras durante 13 anos e disputou 466 jogos, sendo o décimo jogador com mais jogos na história do clube. O volante respeita a torcida alviverde, mas garante que se tiver oportunidade vai mandar a bola para o fundo da rede.

“Torcedor não é bobo. Já fiz cinco gols e sei que eles (torcedores do Botafogo) vão entender se eu fizer gol e não comemorar. Desde criança eu torcia pelo Palmeiras. Vou fazer a minha parte porque nós precisamos dessa vitória”, explicou Galeano.