Dirigente do Cruzeiro confirma interesse do Vasco em Edílson

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado quinta-feira, 10 de abril de 2003 as 22:34, por: CdB

O superintendente de Futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, confirmou, nesta quinta-feira, o interesse do Vasco na contratação do atacante Edílson, que ainda tem vínculo com o clube mineiro. De acordo com o dirigente celeste, o presidente vascaíno, Eurico Miranda, o sondou sobre a possibilidade da liberação do Capetinha, admitindo ceder em troca o também atacante Marques.

“Isso surgiu na conversa que tive ontem (quarta-feira) com o Eurico, o que houve foi uma sondagem informal. O Eurico não precisava ter vazado”, afirmou Zezé Perrella, contrariando o que o seu irmão, o presidente cruzeirense, Alvimar de Oliveira Costa, havia afirmado na véspera, quando negou qualquer possibilidade de negociação envolvendo Marques, ex-ídolo do rival Atlético-MG.

Segundo o dirigente da Raposa, ele conversava com Eurico Miranda sobre a divisão das quotas de televisão, pois ambos integram uma comissão do Clube dos Treze para discutir esse tema, quando o dirigente do Vasco afirmou que se interessava por Edílson.

“Eu disse que não sabia se o jogador queria ir para o Rio de Janeiro e que também não faço a menor questão que ele venha jogar no Cruzeiro”, contou Zezé Perrella. “Disse ainda que o Cruzeiro precisaria ser indenizado para liberar o Edílson e o Eurico me perguntou qual jogador do Vasco o Cruzeiro teria interesse”, acrescentou.

O dirigente cruzeirense citou o atacante Marques. “Mas não consultei o nosso treinador, que me parece não se interessou. Além disso, o Marques não foi consultado e nem o Edílson”, observou Zezé Perrella.

Ele elogiou muito o ex-jogador atleticano, a quem considera um dos melhores jogadores do Brasil, mas fez questão de dizer que não há negociação em andamento. “Foi só a primeira conversa e além disso o Wanderley acha que para o ataque estamos bem servidos”, acrescentou.