Edmundo pode voltar a jogar no domingo

Arquivado em: Arquivo CDB
Publicado sexta-feira, 9 de maio de 2003 as 14:08, por: CdB

O atacante Edmundo deve jogar 45 minutos contra o Bahia, domingo, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a esperança do departamento médico do Vasco, que vem preparando o jogador para suportar toda a partida diante do Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

– O Edmundo cumpriu ontem a programação e não sentiu dores. Hoje à tarde, vai fazer trabalho no campo e, caso continue se sentindo bem, participará de 20 a 30 minutos do coletivo. A idéia inicial é que jogue 45 minutos contra o Bahia, domingo, em Salvador. Ainda não é viável atuar 90 minutos – relatou o médico Fernando Mattar no início da tarde desta sexta-feira.

– Precisamos ver a reação do Edmundo no dia-a-dia. Se tudo der certo, é possível que possa jogar o tempo todo contra o Cruzeiro, na quarta-feira – diz Mattar, que também está otimista quanto ao aproveitamento do meia Marcelinho no decisivo duelo com a Raposa.

– Ele ainda sente um pouco de dor na coxa direita, segue fazendo tratamento intensivo e será submetido à outra ressonância magnética no domingo. A nossa intenção é colocá-lo à disposição do treinador para o jogo contra o Cruzeiro – conclui.