El Salvador: ônibus cai em precipício e deixa mortos

Arquivado em: América do Norte, Destaque do Dia, Mundo, Últimas Notícias
Publicado segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 as 11:33, por: CdB

O veículo despencou de um barranco de aproximadamente 50 metros de profundidade. Dentre as vítimas fatais, estão dois homens e duas mulheres. 

Por Redação, com Sputnik – de Chiltiupán

Um ônibus caiu em um precipício no município de Chiltiupán, em El Salvador, deixando pelo menos seis mortos e 33 feridos no domingo.

Um ônibus caiu em um precipício no município de Chiltiupán, em El Salvador
Um ônibus caiu em um precipício no município de Chiltiupán, em El Salvador

A polícia reportou que pelo menos 11 pessoas morreram em decorrência do acidente, porém a imprensa local, citando dados da Cruz Vermelha, informa que pelo menos 6 pessoas morreram e outras 33 ficaram feridas.

As últimas imagens do acidente registrado em Canton las Flores, Chiltiupán. As unidades de resgate estiveram no local. Vídeo: cortesia.

Informações preliminares indicam que o ônibus apresentou problemas mecânicos, além de excesso de velocidade.

Resgate

De acordo com moradores que ajudaram no resgate, muitas das vítimas apresentavam ferimentos graves. Além disso, afirmaram que o resgate das vítimas foi muito difícil devido às condições da área, segundo o El Salvador.com.

O veículo despencou de um barranco de aproximadamente 50 metros de profundidade. Dentre as vítimas fatais, estão dois homens e duas mulheres, ainda não identificados. Outras duas pessoas morreram a caminho do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *