Em boa fase, Gabriel Jesus retorna à Seleção Brasileira

Arquivado em: Esportes
Publicado sábado, 14 de maio de 2022 as 15:05, por: CdB

O técnico Tite convocou os atletas que irão atuar pelo país nos amistosos de junho.

Quem acompanhou a convocação de Tite para os amistosos que serão disputados em junho, na manhã desta quarta-feira (11), percebeu que o técnico brasileiro trouxe de volta um nome de peso, que ficou de fora da última lista do Brasil, Gabriel Jesus. Vivendo uma ótima fase no Manchester City, o atacante volta como opção importante para os duelos contra Coréia do Sul, Japão e Argentina.

Gabriel Jesus convocado por tite para jogar pela seleção
Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay

Junto com Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Júnior (Real Madrid), Gabriel Jesus foi uma das opções de Tite para compor a linha ofensiva brasileira nos próximos duelos da Seleção. Ele havia ficado de fora da última convocação, realizada para os confrontos finais das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Nome de confiança de Tite, o retorno de Gabriel Jesus era esperado por muitos fãs da equipe nacional. Atualmente, o centroavante vive uma ótima fase em seu clube, o Manchester City. Nas últimas 5 partidas pelo time inglês, ele anotou 6 gols e deu uma assistência. Pela sua atuação, Jesus também se tornou um nome desejado em um dos clubes rivais do City, o Arsenal. 

Os rumores de uma possível transferência do atleta entre as duas equipes ganhou ainda mais força com a chegada do norueguês Haaland ao elenco do técnico Pep Guardiola. O empresário do brasileiro também admitiu ao jornalista Fabrizio Romano que conversas já haviam sido realizadas com os Gunners.

Um dos nomes mais promissores da última geração de estrelas, Gabriel Jesus foi muito criticado durante a Copa do Mundo da Rússia pela falta de gols no torneio. Mesmo assim, ele ainda é reconhecido por muitos torcedores como um dos principais jogadores do país em sua posição na atualidade. Por isso, ele dá segurança à equipe dentro de campo.

Fan Token

Com tantos nomes de peso na lista do técnico Tite, o Brasil está mais do que preparado para os seus próximos desafios.

No mundo dos ativos digitais, a Amarelinha também tem mostrado a sua força com a comercialização do seu fan token oficial. Sucesso no mercado internacional, o Fan Token Seleção chega ao Brasil em breve, através da plataforma da Bitci, parceira oficial da CBF.

  Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code