Embarcação naufraga no interior do Amazonas

Arquivado em: Brasil, Destaque do Dia, Últimas Notícias
Publicado sexta-feira, 21 de junho de 2019 as 12:37, por: CdB

Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento.

Por Redação, com ABr – de Brasília

Uma embarcação naufragou na quinta na cidade de Carauari, no oeste do Estado do Amazonas. O barco, utilizado no transporte de passageiros, afundou próximo a uma comunidade denominada Bacaba. Até o início da manhã desta sexta-feira, não havia confirmação de mortos ou desaparecidos no episódio.

Uma embarcação naufragou na quinta na cidade de Carauari, no oeste do Estado do Amazonas

A informação foi fornecida em comunicado divulgado pelo Comando do 9o Distrito Naval da Marinha do Brasil, que acompanha o caso. Uma aeronave do 3o Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral foi enviada ao local para auxiliar nos trabalhos de busca e salvamento.

A previsão é que os responsáveis pela operação no 9o Distrito Naval divulguem, novas informações sobre a situação no local do acidente.

Desaparecidos

Cinco pessoas ainda estão desaparecidas após o naufrágio de um barco na cidade de Carauari (AM), cidade no oeste do estado, a 788 quilômetros de Manaus. A informação foi dada pelo governo estadual em comunicado divulgado nesta sexta-feira.

O barco, utilizado no transporte de passageiros, afundou próximo a uma comunidade denominada Bacaba. Segundoo o comunicado, 97 pessoas estavam a bordo no momento do acidente e 92 foram resgatadas com vida.

Uma equipe de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiras foi enviada à cidade para auxiliar nas buscas, juntamente com integrantes do Comando do 9º Distrito Naval da Marinha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *